Thamiris da Silva - Thalita de Almeida


Thamiris da Silva




Meu nome é Thamiris da Silva Costa, nasci dia 5 de setembro de 1998,  tenho 14 anos, estudo no CENSGRA  desde o 6º ano e hoje estou no 8º ano, moro com meus pais e um  irmão, sou do signo virgem.
Tenho uma altura normal, meus cabelos são curtos e castanho claro,  meus olhos são pretos, tenho a pele clara, tenho um corpo, pode-se  dizer que, normal, não sendo gorda nem magérrima .
Gosto muito de ver filmes, uns do que eu assisti e gostei  foi da saga Crepúsculo, um Amor para Recordar, A Última Música,Titanic, Crônicas de Nárnia, Querido John, 17 Outra Vez. Amo ler livros,  principalmente de romance e que falam sobre a literatura brasileira. Amo ouvir músicas, no meu celular existem vários tipos de músicas, mas prefiro as internacionais , mas no Brasil tem muitas músicas bonitas.Gosto de computador (internet), viajar para casa de  praia e sair com as amigas. Amo cães, acho eles muito fofinhos.
Não suporto pessoas falsas que, na maioria das  vezes, fingem ser uma pessoa só para agradar  ao próximo. Isso pra mim  é o fim, só demonstra o quão mau caráter é esse indivíduo.
Sonho em um dia conhecer  um “carinha” gente boa, que tenha compromisso, que me respeite e goste de mim , mas é obvio que só quero esse compromisso daqui um bom tempo.Eu quero  primeiramente  focar nos estudos e me tornar  um profissional de qualidade.
Uma das coisas  que me deixa frustrada  é saber que muitas pessoas  maltratam animais  como  cães e gatos por exemplo, e pior ainda é quando vejo esses animais  nas ruas abandonados, sem moradia  e sem ter o que comer e beber. Eu acho que as pessoas  antes de comprar  ou adotar um animal tem que pensar, se realmente  é isso que ela deseja e se vai ter condições de criar. Enquanto ao assunto de ter muitos cães nas ruas, teriam que criar um lugar para que esses cães e gatos  fossem para lá, e tivessem todos o cuidados necessários e ficassem para a adoção.
Drogas,  “ta aí”, um assunto que atinge muitas pessoas,  principalmente  adolescentes, desde os mais ricos aos  mais pobres. Eu  acho que os pais tem que ficar antenados aos comportamentos dos filhos e com as companhias, os que “dizem” ser amigos, e conversar abertamente com os filhos sobre as drogas, lhes  dizendo seus malefícios. Mas se quando os pais forem  ter essa conversa  for tarde demais, eles  terão  que ajudar o filho a sair imediatamente das drogas e, se for bem grave, acabará  tendo que internar.



Thalita de Almeida Oliveira





 Meu nome é Thalita de Almeida Oliveira. Eu tenho 13 anos e estudo no CENSGRA desde o 6º ano. Eu faço aniversário dia 09 de Setembro, por isso, meu signo é virgem.
 Eu tenho aproximadamente 1m54 cm de altura. A cor dos meus olhos é castanho claro. Meu cabelo tem fios de várias cores mas ele é loiro natural.
 Eu gosto de muitas coisas: música, violão, piano, jump, dança, piscina, gosto de sapatos principalmente se for de salto, gosto de vestido, short, saia, perfume, maquiagem, dos meus amigos, da minha família...
  Não gosto de violência pois machuca muitas pessoas, não gosto de racismo porque para mim todos são iguais, de drogas porque ele só acaba com a vida das pessoas e também não gosto de falsidade porque eu não acho certo as pessoas ficarem fingindo ser quem elas não são e depois magoarem as pessoas que mais gostam de você.
 Os meus sonhos são muitos mas os principais são: ir a Paris, ter um bom emprego com um bom salário, ter uma família e uma filha que eu darei o nome de Jasmynne ou Alice.
O amor para mim é um sentimento que une uma família e ninguém vive sem ele.







Nenhum comentário:

Postar um comentário