Larissa Gomes - Leandra Nascimento



  Meu nome é Larissa Gomes da Cunha Souza, tenho 13 anos, meu signo é câncer e estudo no CENSGRA desde o 6° ano e hoje estou no 8° ano.

    A cor dos meus olhos são castanhos claro, meu cabelo é castanho claro com luzes loiras, sou flamenguista e gosto de entrar no facebook.

    Eu não gosto de "amigas” que dizem ser sua amiga, e que na verdade só são suas amigas nas horas boas. Amiga, para mim, é aquela que está presente nas horas boas e ruins da sua vida.

    Meus maiores sonhos são ir para Paris e ver a Torre Eiffel, ir à Disney, exercer minha profissão desejada, ganhar dinheiro e ser muito feliz, e sempre acreditar em Deus.

   O que me deixa mais frustrada é ver pessoas falsas e mentirosas no mundo, ver pessoas no mundo das drogas e pessoas roubando.

    O amor é quase tudo na vida de uma pessoa, ele é a coisa mais importante na vida, pois com ele se tem mais respeito, e compreensão aos outros, podendo ser um amor por familiares, animais, namorados etc, e com ele o ser humano vai longe.





Leandra Nascimento



Meu nome é Leandra Souza Do Nascimento, tenho 14 anos, estudo no colégio Centro Educacional Nossa Senhora Das Graças (CENSGRA), estou no 8°ano e meu signo é virgem.

Um pouco sobre mim: Minha altura é 1m, 54 cm a cor do meu cabelo e castanho claro e meus olhos também, sou morena do cabelo enrolado e curto!

Eu sou muito enjoada. Gosto de várias coisas, gosto de sair, conversar com minhas amigas, gosto muito de dançar, cantar e ouvir música! E o que eu mais gosto é de sair para comprar roupas e acessórios - eu amo!
Já o que eu não gosto são de pessoas falsas, ignorantes, antipáticas - isso me enoja! O que eu não gosto também é de ser muito copiada ou até mesmo invejada, não gosto também de brigar ou discutir com pessoas por bobeiras.

Os meus sonhos: Um dos meus maiores sonhos é poder ser alguém na vida, dar orgulho para meus pais, ser independente e mostrar à todos que falam ou que já falaram que eu não sou capaz! E o maior de todos é ter uma família de verdade, todos unidos e ter meu pai ao meu lado todos os dias.

O que me deixa frustrada é o egoísmo, isso é muito ridículo. As desigualdades também.  Acho que todos são iguais, temos direitos e deveres!

As pessoas deviam se amar mais: O amor é lindo, tem vários tipos de amor, como o amor de mãe, pai, namorado, amigo. O amor não correspondido muita das vezes pode machucar, trazer dor e pode ferir! Mas ainda assim é preferível amar.
No Brasil, nas famílias falta amor e união! Com isso muitos jovens procuram o mundo das drogas, destruindo a si mesmo e sua família!



Nenhum comentário:

Postar um comentário