Guilherme - Inara


Guilherme Moura




Meu nome é Guilherme, tenho 13 anos, meu signo é sagitário, e nasci dia 18/10/1998. Estudo no colégio Censgra, estou no 8º ano do ensino fundamental.
Minha fisionomia é bem simples. Tenho estatura média, olhos castanhos claros e cabelo castanho.
O que eu mais gosto de fazer é jogar bola. Meus maiores ídolos são os jogadores Cristiano Ronaldo e Ronaldinho, um dos melhores do mundo na atualidade. O que eu não gosto muito é de brigar.  Não gosto de violência em geral e não gosto de ver as pessoas feridas.
Agora vem a melhor parte: os meus maiores sonhos. Ser jogador de futebol e ir para algum lugar onde tenha muita neve.
Várias coisas me deixam chateado, mas o que mais me deixa triste é quando algum colega me chama para fazer algo muito maneiro e minha mãe não deixa, isso me deixa muito furioso.
Hoje em dia o nosso Brasil esta ficando cada vez mais violento, cada ano morrem mais pessoas no Brasil. Pessoas estão perdendo a vida por bobagem, e eu acho que deveriam implantar leis mais severas para o país melhorar cada vez mais. 







Inara Viana

 Meu nome é Inara Chaves Viana , tenho 13 anos , estudo no Colégio Censgra (Centro Educacional Nossa Senhora das Graças ) e estou no 8ºano de escolaridade. Minha cor preferida é violeta , meu  hobby é usar celular e computador, não acredito em signos. Sou evangélica e tenho facilidade em perdoar as pessoas .
 Minha aparência física é a mais comum. Tenho cabelos castanhos claros lisos e cacheados na ponta, meus olhos também são castanhos claro, sou baixa (devo medir 1,53 cm), peso 43kg, tenho muitas pintas, tenho sarna na bochecha, nariz achatado e olhos meio puxados.
Gosto muito de viajar, passear... Afinal, que adolescente não gosta? Gosto também de estar entre amigos, compartilhar alegria, sentimentos, emoções. Gosto de conhecer novas pessoas, novos lugares... enfim sou modesta.
O que mais me deixa chateada é a discórdia entre as pessoas, falsidade de uma pessoa com a outra. Acho que falta diálogo entre pessoas para evitar esse tipo de constrangimento, quem dera se todos tivessem a paciência de sentar e conversar civilizadamente.
Meu sonho é seguir carreira de médica, só não sei em que área devo me especializar. É uma motivação para mim, pois meu pai também é medico e é um sonho dele, e meu também. Acho que cuidar de crianças seria uma motivação para mim.
 Ao longo de minha vida, ocorreram muitos fatos, mas nenhum deles foi tão grave a ponto de me deixar  frustrada. A cada dia eu tento superar os meus medos.
Não sou a favor das drogas, sou totalmente contrária, pois a droga é uma substância que aos poucos tira sua vida e destrói sua família por inteiro. Acho que as pessoas deviam pensar duas vezes antes de usar esse tipo de substância.



Nenhum comentário:

Postar um comentário