Leonardo Salamargo - Luana Rezende



Meu nome é Luana Rezende, tenho 14 anos, estudo na escola CENSGRA desde o 6º ano, e estou no 8º ano. Sou capricorniana.
Sou morena, magra, alta e meu cabelo é castanho escuro.
Gosto muito de ouvir músicas, amo Charlie Brown Jr., Evanescence, Paramore, Coldplay, Linkin Park, Maroon 5, Avril Lavigne, Pitty ...
Tenho uma antipatia por fazer aquilo que não gosto, por pessoas metidas, odeio quando tenho que ajudar a arrumar casa e tenho antipatia por pessoas fofoqueiras.
Meu sonho é realizar todos os meus desejos, quero ser engenheira ambiental e quero conseguir passar em vários concursos.
O que me deixa bastante frustada é não conseguir aquilo que quero por não ter me esforçado o bastante!
Não curto drogas, é que o próprio nome já diz: é uma droga! A droga é uma substância que age no sistema nervoso central, gerando alterações no comportamento, no humor e na aprendizagem, além de levar o usuário à dependência.
O que varia de uma droga para a outra é a ação sobre o sistema nervoso, as drogas podem ser consumidas, injetadas e por vários outros meios. A pior coisa que uma pessoa pode fazer na vida é entrar no meio das drogas. Quem usa qualquer tipo de droga é uma pessoa idiota que não tem opinião própria, acha que isso é bonito, além de estragar totalmente com a sua vida e da sua família!  É uma pessoa que não tem amor próprio!



Leonardo Salamargo





Meu nome é Leonardo S. Jacob - mais conhecido como Léo. Tenho 14 anos e estudo no CENSGRA, estou no 8° ano do ensino fundamental e sou muito bonito.Tenho cabelos cacheados, sou alto, me visto bem e sou inteligente.
Gosto de mulheres, Rock N’ Roll, dinheiro, tocar violão e guitarra, gosto de festas, de ser feliz e gosto de JESUS.
Não gosto de pessoas soberbas e más e nem de filme de terror.
Meu sonho na vida é ser um homem bem sucedido e de caráter, ter uma mulher linda com corpo aparentemente bonito, ter filhos bons e principalmente nunca me afastar de Deus e ir no Rock In Rio de 2013.
Minha maior frustração é viver em um mundo alienado e violento onde as pessoas não vivem em harmonia com o próximo.
A sustentabilidade é fundamental nos dias de hoje; é usar de forma racional os recursos naturais de tal forma que não prejudique as gerações futuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário