Eu sou o Bruno Novais, estudo no CENSGRA desde o 6º ano, quando eu saí do colégio público. Tenho 15 anos; faço aniversário no dia 13 de março e meu signo é peixes. Moro no bairro Conforto com a minha mãe que, atualmente, é separada do meu pai desde quando eu tinha uns 8 anos.
Eu sou moreno, tenho estatura mediana, olhos castanhos. Uma das minhas características mais marcantes é o senso de humor e também sou muito companheiro.
Eu sou do tipo que gosta de sair com os amigos para se divertir, mas também gosto muito de fazer alguma coisa em casa mais para família ou ficar vendo um filme.
As coisa que mais me deixam nervoso é uma mentira, ou desonestidade entre as pessoas. Também não gosto de ser usado por uma pessoa.
Um dos meus maiores sonhos é construir uma família. Quero ter uma filha e um filho, trabalhar no meio da eletrônica, ou na parte de informática .
Tem somente uma coisa que me deixa frustrado: ver uma mulher não tendo o seu devido valor. Elas são maltratadas, rejeitadas, abusadas, incompreendidas. Mas isso poderia ser falta de amor ao próximo de certas pessoas às mulheres. O amor nos ajuda na base de um bom relacionamento entre as pessoas e também na compreensão dos erros das pessoas.
Caio Domingues
Olá! Eu sou Caio Domingues, tenho 13 anos e estudo no CENSGRA desde o começo, passando pela creche do Pinguinho de Gente; Sou do signo de Aquário e da religião católica. Moro em Volta Redonda, região Sul Fluminense do Rio de Janeiro.
Sou baixo e magro, tenho os olhos e o cabelo da cor castanho escuro, costumo andar com roupas mais largadas, não gosto de nada apertado, como essas calças skinny. Meu cabelo é um pouco enrolado na parte lateral.
Gosto muito de desenhar e ficar usando o computador. Também costumo deitar na sala de estar para relaxar um pouco, e geralmente fico jogando PlayStation quando não tenho algo pra fazer, jogos como Call of Dutty 4 são os que eu costumo ficar jogando. Já na comida, sou um pouco enjoado, mas adoro uma macarronada com carne moída.
Não gosto quando me chamam por apelido que não me agradam, me chamam de tudo o possível, menos o que eu gosto. Não gosto também quando me fazem parar algo importante que estou fazendo.
Tenho vontade de trabalhar com jogos, mas como também gosto de desenhar, penso fazer a parte gráfica dos jogos. Desejo comprar assim, uma mesa digitalizadora para aprimorar meus desenhos!
Fico frustrado quando tentam me colocar para baixo, ou me chamam de nerd, e tentam me fazer desistir das coisas.
A música brasileira vem cada vez mais trazendo apologia ao sexo. Isso pode causar mais problemas do que já causa hoje, no caso o funk - não tenho nada contra -, mas acho que essa é a realidade. Um estilo que traz isto também, é o pagode, ele fala do amor, mas faz a apologia ao sexo de forma mais "light".
Nenhum comentário:
Postar um comentário