Meu nome é Lucas Balbi de Moraes, tenho treze anos de idade. Estudo no CENSGRA estou no oitavo ano.
Eu tenho cabelos castanhos e lisos, meus olhos são castanhos, e você pode me reconhecer pela pinta que eu tenho do lado direito do meu nariz e pelo meu tamanho, pois tenho 1m e 38cm!
Eu gosto de música, mas meu estilo favorito é o rap, pois o rap expressa meus sentimentos sobre a sociedade. Eu escuto músicas de um grupo chamado Cone Crew Diretoria, pois a letra deles é muito boa.
Eu nao gosto de funk, porque o Brasil tem as mulherem mais lindas do mundo por causa da miscigenação, e o funk as desrespeita. O meu sonho é ser um cantor de rap famoso, ter uma casa, filhos e mulher.
O que me deixa frustrado é a fofoca, pois sempre me dou mal quando falam que eu faço!
Também me preocupo com a juventude que deveria parar de usar drogas e se importar mais com o nosso país, agir e lutar contra a corrupção.
Matheus de Castro
Eu me chamo Matheus de Castro Maciel, tenho 13 anos de idade, meu signo é leão, estudo no colégio CENSGRA desde o ano passado e estou no 8º ano de escolaridade (7ªsérie).
Tenho 1,73m de altura, 54Kg, sou magro e alto, tenho a pele um pouco clara, tenho olhos e cabelos castanhos.
Eu gosto muito de futebol, videogames, ver televisão, gosto de comer muitas coisas que infelizmente não são muito saudáveis, gosto muito de relógios, roupas bonitas (dou preferência às roupas com cores mais neutras, como cinza, preto, branco ou até outras cores, mas que não chamem muita atenção).
Não gosto de pessoas falsas e chatas, sou muito enjoado para alguns tipos de comida, sou um pouco ganancioso, não porque eu quero ser, mas sim porque eu não consigo controlar isso. Eu também não gosto quando me chamam de metido e mimado, apesar de eu não ser assim.
Eu sonho em ser uma boa pessoa, ter uma boa família e ser exemplo futuramente para os meus filhos. Também tenho um sonho de ser o maior engenheiro civil e arquiteto de todos os tempos do mundo inteiro. Eu sonho em ter o meu próprio casarão no Condomínio de Mansões da Barra da Tijuca e quem sabe chegar a ser o homem mais rico do Brasil, porque do mundo ainda vai ser um pouco mais difícil.
Eu já tive frustrações de quase me levar à surtar, mas isso é porque eu sou muito nervoso e perco a minha paciência com muita facilidade. Apesar disso, foram poucas frustrações minhas.
Eu acho que o amor é saudável e para a pessoa ser amada é preciso amar o próximo e viver de amor pra dar e vender.
O Brasil não está em uma situação muito boa em alguns aspectos, como: economia, saúde, educação e principalmente na política.
Para mim, a fome no mundo é um dos principais problemas a serem discutidos entre todas as nações em conjunto, eu acho que uma das maiores injustiças em nosso cotidiano no Brasil é o fato de um programa de TV estar pagando uma quantia de aproximadamente 6 milhões de reais para um dos maiores jogadores brasileiros de todas as copas emagrecer, enquanto há milhões ou até bilhões de pessoas no mundo passando fome e precisando nutrir-se.
Outro problema que deveria ser mais discutido são as drogas que são produtos que fazem muito mal às pessoas e tiram qualquer tipo de prazer por alguma atividade, como: sair para passear, ter alguma relação sexual, praticar esportes, fazer novos amigos, etc. Além de viciá-las e tirar-lhes a vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário