João Vitor - Júlia Vieira

João Vitor


Meu nome é João Vitor, tenho 13 anos, estudo no CESNGRA, estou no 8° ano; entrei no CENSGRA no 1º ano e suponho que tinha 6 anos ou menos. Quando fui para o CENSGRA 2, no 6° ano, todos nós nos perguntamos se no 8° ou 9° ano seriamos “populares” e “descolados”, mas, agora, não sabemos se falta tempo ou se simplesmente não nos importamos mais com isso. Gosto muito daqui, fiz muitos amigos e conheci bastante gente.
Bom, em questão de aparência física, não sou muito alto, nem sou muito forte. Tenho cabelos castanho claros meio jogado, olhos escuros, tenho pele clara.
O que eu mais gosto de fazer é sair com meus amigos e me divertir com ele; ir ao cinema, shopping e ficar com eles, mas o que eu AMO fazer é tocar e ouvir música com pessoas que me fazem bem.
Uma das minhas antipatias são pessoas falsas, mentirosas, traíras, meninas vulgares que acha que conquistam alguém, mas que são só usadas. Em questão de música, odeio Funk (Brasileiro), mas, diferente de algumas pessoas, respeito o estilo musical.
Meu sonho é bem simples: me dedicar plenamente à música e ao Rock N’ Roll (principalmente na guitarra e no vocal ). AMO qualquer coisa que se relaciona ao Rock N’ Roll, mas sou eclético. Sei que para poder alcançar esse sonho não será fácil, mas farei o que for preciso para poder sentir o prazer que a música proporciona.
O que me deixa mais frustrado é quando você se esforça, treina, se concentra para fazer algo para alguma pessoa especial, mas a pessoa nem liga, nem se importa e não sente orgulho daquilo. Isso me deixa muito frustrado e triste, como muitas outras coisas.
Como disse AMO a música e o Rock, mas tenho uma opinião sobre pessoas que manchão o nome da nação do Rock, que praticam atos de violência, usam drogas e álcool e só estragam o Rock, em vez de curti-lo sem bagunça, sem precisar de drogas e álcool para alcançar o prazer do Rock. Existe uma frase que resumi isso: "Sexo, drogas e Rock N’ Roll, tire as drogas e terá muito mais tempo para os outros dois." – Steven Tyler






Júlia Vieira



Eu me chamo Júlia, tenho 13 anos. Moro com meus pais e minha irmã. Estudo no CENSGRA, estou no 8ºano. Meu signo é sagitário.
Tenho 1,70 de altura, meus cabelos são castanhos e meus olhos também. Uso óculos.
Gosto muito de ler, gosto de computador, não sei o que seria de mim sem ele. Os livros que eu mais gosto são a série Noite Eterna, Antes que eu vá. Adoro filmes, um dos filmes que eu mais gosto é Querido John, Crepúsculo, P.S. Te Amo, A última musica, entre outros.
O que mais me irrita são pessoas que se acham superiores aos outros, e pessoas falsas. Odeio bebidas alcoólicas, pois elas não trazem benefícios para ninguém.
Desejo ser uma boa profissional no que eu escolher exercer, desejo conseguir tudo o que eu quero.
O que me deixa mais frustrada é quando alguém briga comigo sem motivo, e quando eu vejo injustiça.
Droga é um problema que afeta o país inteiro, não só afeta os usuários como também afeta a família e amigos desse indivíduo. A droga acaba com a vida do dependente e dos familiares, e uma vez que você experimenta,  torna um viciado, sendo capaz de matar, roubar, fazer qualquer coisa para conseguir mais droga. A droga traz morte, doença, entre outras coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário